Terapeuta floral ganha dinheiro!

Você já deve ter ouvido falar que para ganhar dinheiro você deve ter uma mentalidade milionária. Ou seja, tem que ter resolvido em você uma série de crenças sobre o que te falta, o que você realmente precisa, e a escasez associada com cada uma dessas crenças. Pois deixe-me lhe dizer: terapeuta floral também ganha dinheiro!

Sabe aquela pessoa que tem muito dinheiro no banco mas não aproveita nada?

Sabe aquela pessoa que gasta tudo que ganha?

Sabe aquela pessoa que acha que não merece?

Se você está em algumas dessas posições, os florais podem te ajudar muito a viver uma relação bem mais saudável na sua vida com os recursos financeiros que são a expressão dessas crenças. (saiba mais aqui: Curso Online de Florais)

No entanto, eu não vou te ensinar AGORA a curar todas essas crenças, porque tenho uma crença bem importante, a de que para receber você precisa trocar; energia, recursos, tempo, o que for.

Entretanto, vou te ajudar nessa troca. Assim, você vai poder receber essas informações de verdade, entrando no seu sistema e buscando os florais pelos florais que te ajudam .

A TAREFA:

PARA DAR ALGO VOCÊ PODE COMPARTILHAR ESTE ARTIGO COM SEUS AMIGOS E FALAR COM ELES DO CURSO ONLINE DE FLORAIS ONDE VAMOS APROFUNDAR ISSO E MUITOS OUTROS TEMAS.

FEITO? Já publicou no FACEBOOK?

Se você já fez isso essa informação abaixo é SUA e é MERECIDA.

Se você não fez isso essa infromação abaixo não é merecida e gerará CULPA no seu sistema então não leia até você ter trocado algo.

PRONTO

Se você acha que não merece pode procurar um Floral chamado Larch.

Se você tem dinheiro mas não consegue relaxar aproveitar a vida pode procurar o Rock Water

Se você gasta tudo que tem pode proucar um Floral chamado Heather que vai te ajudar com sua carência afetiva também.

Se você fez por merecer estes florais poderão mudar a sua vida, aproveite!

About The Author

Mário Fialho

É pesquisador, professor e terapeuta floral há mais de 20 anos. Formado em Psicologia e Direito, também graduando em Farmácia. É autor do mais famoso Curso de Florais de Bach do Brasil e desenvolvedor do Sistema de Florais Mário Fialho

Teve uma dúvida, sugestão, relfexão? Nós iremos responder todas.